Até onde vai a sua confiança em Deus e seu amor por Maria Santíssima? O filme “Maximiliano Kolbe e Eu” chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de outubro, abordando a inspiradora história de São Maximiliano Kolbe.
A animação retrata a vida do santo polonês, que se entregou corajosamente no campo de concentração de Auschwitz, sacrificando-se em prol de outro prisioneiro. A mensagem central do filme é a confiança em Deus, que guiou Padre Kolbe a exercer o amor ao próximo mesmo em situações extremas, demonstrando que, mesmo diante das adversidades, a fé e o amor podem transformar vidas.
O filme é distribuído pela Kolbe Arte, que já trouxe grandes sucessos como “Coração de Pai – Como São José atua hoje?”, “O Céu não pode esperar – Carlos Acutis, o influenciador de Deus” e “Padre Stu”, que tem Mark Wahlberg como protagonista.
Uma animação para adolescentes e jovens
A produção, direcionada especialmente ao público jovem, ensina a importância de confiar em Deus e seguir os princípios cristãos, independentemente das circunstâncias. Por meio da relação entre Gunter, um idoso que conheceu Kolbe, e D.J., um estudante questionador, o filme transmite lições valiosas sobre amizade, sacrifício e entrega a Deus.
Essa emocionante animação vem como uma oportunidade de reflexão sobre o poder da fé, e a confiança em Deus em meio a desafios, mostrando que pequenas ações de amor podem se tornar grandes exemplos de vida.
Onde assistir “Maximiliano Kolbe e Eu”?
O filme estará disponível nas principais redes de cinema do país, como Cinemark, Cinépolis, Cineplus, UCI Cinemas, e outras grandes salas. Você pode consultar a programação no site da Kolbe Arte.
FICHA TÉCNICA
Formato: Filme de animação 3D
Produção: Dos Corazones Films
País: México
Duração: 112 min
Género: Animação
Idioma: Inglês e Espanhol
Roteiro: Bruce Morris
Compositor: Mark McKenzie
Estúdio de Gravação: Abbey Road Studios
Música: Sony Music Entertainment
Som: Disney Studios
Produtor: Pablo José Barroso
Distribuidora: Kolbe Arte
Elenco: Piotr Adamczyk Hector Elizondo Ashley Greene David Henrie